O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Bom POR DIA, eu entendi de que nãeste houve definição. Mas eu acho qual nãeste coloquei natural a minha pergunta, saiba como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questão, pelo projeto dos espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria Ainda mais vantajoso Escavar um pacto com eles?

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal É possibilitado a ser a funçãeste Destes NDCC, qual todo mundo diz qual está ‘fora por moda’, contudo qual serviu tão bem aos russos na Síria.

Repito o qual postei 1 pouco Ainda mais supra, temos que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da Feição.

Estou olhando do outro ponto por vista Destes franceses, de que estãeste a todos os momentos na ponta para ganhar o serviço. 1 grande abraço a todos.

Porém acho que por aqui, muita gente entende errado o termo “power projection” que ESTES americanos utilizam.

Reply Ozawa 17 de fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, apenas em resposta a você, porém nenhumas querer me alongar Ainda mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. Este “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, qual funda Praticamente essas idé especialmenteias cá debatidas, de num futuro longínquo, isento amparo por coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente Acerca uma esquadra para um imaginário conflito. De modo a mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, nãeste há tese.

Minha e sua Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nunca Ainda mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao por se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida saiba como crime do lesa-patria. Ate parece que existe um planejamento por tras da megalomania de quaisquer, de maneira a serivr interesses qual nao sao brasileiros.

A DEN está realizando 1 Enorme produção no NAe São Paulo, utilizando intuito de recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados. Este projeto Pode vir a ser usado.

Primeira coisa de que a MB tem de que criar é talhar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer por novo.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi do dólares australianos…também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não sei dizer o porque da diferença e sim que talvez os espanhóis utilizem métodos multiplos quanto a custos…mas…nãeste dá de modo a ser menos do 1 bilhão do dólares e nãeste dá de modo a simplificar amplamente as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança de modo a ESTES tripulantes em todo Género de mar e tempo.

Vemos flashes de idfoiias e desejos da MB e de comentaristas sobre a força naval, porém não há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas para 2030, nunca um mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e sobre as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Reply Edmundo 26 do julho de 2018 at 1:52 Utilizando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a artigo superior Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria usando estes camaradas.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala que é 1 estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do 1 Nae mais enguiço, não deseja dizer qual a opção menor olhará a luz do dia, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando 1 lobby tremendo pelo congresso americano qual só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da décadas o investimento na defesa a ponto de que falar em cortes é palavrãeste, precisamente Nesse caso a própria matéria alerta que a opção menor, mais barata e do vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opção que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho de que eles não estão muito afim por criar.

Com todo o respeito, porém do novo esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria A cerca de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição que diz “a Marinha do Brasil nãeste Têm a possibilidade de possuir porta-aviões pois são uma arma ofensiva”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar